terça-feira, 31 de julho de 2012

Inscrições PRORROGADAS!

Caros leitores(as).
Informamos que as inscrições para o 1º Germinário Estadual sobre Sistema de Desenvolvimento Local foram prorrogadas. Agora, a data limite para recebermos as fichas é dia 13 de agosto.

Relembrando: a inscrição do participante custará R$ 10,00, para as despesas. Este valor deve ser depositado no período de 02/07/2012 a 15/08/2012, os dados bancários estão presentes na ficha. Além disso, caso seja necessária hospedagem, essa necessidade deverá ser asinalada no documento de inscrição, bem como se possuir alguma deficiência (basta anotar o que é preciso no campo: observações). Entraremos em contato, por telefone e/ou email, para melhor atender a demanda.

A ficha está neste link: https://docs.google.com/open?id=0B4Kv80XERMmOdWMyNFIzeGFUbXc . Para preenchê-la basta clicar em "Arquivo", no lado superior esquerdo, e fazer o download do arquivo. Esse documento, após preenchido, deverá ser enviado para o email: germinariodl@col.org.br . Caso o download dê algum erro e não foi realizado ou se não foi possível a visualização do documento, em seu computador, mande um email nos avisando e enviaremos a ficha.

Aguardamos os retornos. Quanto mais ideias virem contribuir com as discussões nos dias de seminário, melhor. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário